segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

I Meeting de Orientação de Gouveia

Boa Noite Atletas de orientação.
Realizou-se no passado sábado I Meeting de Orientação de Gouveia 5 e 6 de Fevereiro
3º prova época 2011.
Nesse seguimento marquei presença Na Serra da Estrela em Gouveia.
No final das 2º Etapas fique em 22º lugar
1º Lugar sou teu fá de cartografia luís Sérgio não tinha mais perda para meteres no mapa?
Passava por casas e muros que não conseguia localizar no mapa tentava navegar pelas curvas de nível que dizia mal de mim e que tipo de Cartografia de mapas que temos em Portugal. Ficou um bocado mal a salada do Mapa de Arcozelo da Serra, onde houve muita gente a fazer mp e a abandonar a prova.
Será que este mapa deu para cativar novos atletas para esta bonita modalidade?
Chega de historias aqui fica os mapas das 2º etapas ,e eu sou o teu pastor da Orientação.

Mapa de Sábado
A prova tinha; 5,5km com 260 de desnível
Eu fiz, 8,6km com 180 de desnível em 1,23,11minutos



Mapa de Domingo Floresta
A prova tinha; 5,5km com 275 de desnível
Eu fiz, 6,2km com 260 de desnível em 50,58minutos



Mapa de Domingo Sprint
A prova tinha; 5,5km com 275 de desnível
Eu fiz, 1,6km com 40 de desnível em 10,43minutos



Que venha o próximo Mapa ou desterro da orientação.
Abraço
Amorim

Sem comentários: